Novo supermercado Cofesa poderá gerar cerca de 250 empregos

 

Nessa semana o jornal O Expresso entrevistou o engenheiro civil Lucas Antônio de Souza, proprietário da empresa Tangente que administra a obra de construção do novo Cofesa de Capão Bonito.

A obra está sendo construída nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade e assim que for concluída será o maior supermercado do município.

Serão mais de 1.500 metros de área de venda e exposição, quase três vezes o tamanho da loja 14 que já funciona no município. Além disso, o local terá um estacionamento subterrâneo para mais de 100 veículos e possibilitará ainda que sejam instaladas 11 lojas que farão parte do Mall.

De acordo com Lucas Souza, com empregos diretos e indiretos a possibilidade é de que sejam gerados cerca de 250 empregos novos na cidade o que é muito bem vindo neste momento de recessão pela qual passa o país.

“É uma obra para atender um município de 70 a 80 mil habitantes, portanto, está se pensando no futuro de Capão Bonito. Está sendo feito com aquilo que há de mais moderno em termos de construção para supermercados com uma atenção especial para o aspecto visual. Será um centro de compras já que haverá a possibilidade de 11 novas lojas poderem se instalar no local”, disse Lucas Souza.

A entrevista completa do engenheiro pode ser visualizada pelo Facebook e pelo Instagran do jornal O Expresso.

Veja também