Com um pouco mais de um ano de fundação, a escola de dança Duo foi um dos destaques de um dos mais importantes festivais de dança do país, o Pariz Summer Festival, realizado no último dia 30 de abril, no tradicional teatro Gamaro, no bairro da Mooca, em São Paulo.
A pouca experiência dos dançarinos e dançarinas capão-bonitenses em competições de nível nacional foi recompensada pela força de vontade e dedicação, e o resultado comprovou o bom “dna” da cidade para revelar talentos artísticos.
A comitiva da escola Duo teve um alto rendimento na competição, obtendo seis premiações em sete apresentações, sendo quatro coreografias no topo do pódio (primeiro lugar), com dois “Duos Contemporâneos”, uma “Variação de Repertório Duo” e “Contemporâneo Solo”; um segundo lugar com “Jazz Trio” e uma terceira colocação com “Street Dance Solo”.
A plateia também reconheceu o talento dos bailarinos Andressa Thais, Beatriz Marinho, Camile Bonani, Carolina Isabeli, Julia Gabriel, Maria Lívia Carvalho, Matheus Gerotto, Paulo Octávio e Priscila Fernandes, no consagrado palco do Gamaro, através das coreografias desenvolvidas pelas professoras Mayara Souza, Mika Kuma e Samilla Pacheco.
Com mais essa conquista, o pequeno espaço dedicado aos troféus nas repartições internas da Duo já é insuficiente para as 23 premiações que a escola de dança conquistou em tão pouco tempo de vida. “Foi uma experiência incrível e motivadora para continuarmos com essa missão através da arte da dança para a formação de cidadãos”, destacou Mayara Piovani.