Ex-prefeito declara apoio à pré-candidatura do ex-vereador Heitor da Gelsa em Capão Bonito

No início da noite da última segunda-feira o ex-prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini, declarou o seu apoio à pré-candidatura do ex-vereador Heitor da Gelsa à prefeitura da cidade pelo MDB.

Citadini que foi vice-prefeito entre 2009 a 2016 e prefeito de 2017 a 2020, atualmente é presidente do PSB e deixou claro que desde o ano passado tinha decidido que não iria disputar a eleição deste ano. O ex-prefeito disse que desde a campanha de 2008 sempre falava que estava servindo a sua cidade e que depois de seu período voltaria para sua atividade profissional e que entende que deva ser aberta oportunidade para novas gerações.

O ex-prefeito deixou claro que não quer cargo e somente pediu, entre outras coisas, para que, caso Heitor da Gelsa tenha êxito em sua empreitada, traga indústrias para o município e retome os investimentos nos distritos industriais que foram abandonados pela atual gestão.

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito pelo MDB agradeceu o apoio e lembrou que tanto ele como Citadini estão sendo sistematicamente perseguidos e atacados pelo grupo do atual prefeito e que a cidade precisa de uma mudança efetiva para o atual estágio em que se encontra, principalmente com mais transparência na aplicação dos recursos públicos. O grupo oposicionista, que terá os partidos MDB, PSB e Solidariedade, fará sua convenção no dia 27 no salão da Casa do Menor.

Veja também