Moradora do bairro do Santana alega que ela e filhos foram agredidos por aliados do prefeito de Guapiara

A moradora e agricultora do bairro do Santana de Guapiara e seus filhos alegam que foram agredidos e tiveram celulares subtraídos numa reunião do prefeito e candidato à reeleição Matheus Freitas na noite do dia 20 de julho.

A moradora alega em boletim de ocorrência enviado a O Expresso que o desentendimento começou no bar do Marcos Antonio quando Juca Freitas, pai do prefeito, teria se desentendido com um morador. A filha de Rosenilda, que é conhecida como Preta do Santana, que tem problemas de saúde, teria se envolvido na briga e chegou a desferir um soco num assessor do prefeito e em seguida teria havido um ataque generalizado por parte de assessores e aliados do prefeito contra ela, sua filha e seu filho que foram agredidos por várias pessoas.

Rosenilda afirmou ainda que na confusão um auxiliar do prefeito teria subtraído três celulares que estavam com ela e num deles havia um cartão do Bradesco e que até o fechamento desta edição não havia recuperado nenhum dos aparelhos e o cartão.

Questionado pela reportagem de O Expresso, Juca Freitas, pai do prefeito de Guapiara, disse que as acusações são infundadas e que B.O. qualquer pessoa pode fazer e falar o que quiser. Freitas disse que na realidade quiseram conturbar uma reunião do seu filho e usaram uma pessoa que se diz doente e que estava inclusive armada de um estilete e que agrediu um assessor da prefeitura. O pai do prefeito disse que o caso será levado para a Justiça onde tudo ficará esclarecido e os culpados serão punidos.

Veja também