Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, no início da tarde de quarta-feira, dia 13, próximo a companhia de Mineração Horical, bairro Pinheiros de Santana, em Guapiara.
Segundo testemunhas, o empresário de 35 anos, Samuel Lima, responsável pela Construtora Lima, estava a caminho da Horical, quando uma moto conduzida por um jovem, colidiu de frente com o empresário. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar, no local do acidente foram localizadas a moto de Samuel e apenas as peças da motocicleta do outro condutor, que se encontrava desaparecida até o momento.
No mesmo dia, os policiais deram início as buscas e conseguiram localizar a moto desaparecida, que segundo a polícia, teria sido escondida por dois jovens que acompanhavam o condutor na ocasião, para dificultar o processo de investigação.
Os dois jovens ainda teriam furtado a carteira e o celular de Samuel Lima, que foi uma das vítimas fatais do acidente. Diante dos fatos, os dois foram autuados e estão à disposição da Justiça.