Morreu no último dia 16/03, sexta-feira, aos 68 anos, o ex-vereador de Capão Bonito, Jaime Tozzo. O político exerceu dois mandatos consecutivos no Legislativo local.
Aposentado, Tozzo era casado com a senhora Marilde Lurdes Tozzo e deixou os filhos Jaime Tozzo Junior e Juliane.
O sepultamento do ex-vereador aconteceu às 17 horas no Cemitério Recanto da Paz em Ribeirão Grande, depois de uma missa de corpo presente na Igreja Matriz da cidade, onde o político iniciou suas atividades empresariais quando Ribeirão Grande ainda era distrito de Capão Bonito.
Jaime Tozzo foi vereador por duas legislaturas, a primeira entre 1983 e 1988 e entre 1º de fevereiro de 1985 a 31 de janeiro de 1987, Jaime Tozzo foi presidente do Legislativo.
Entre 1989 e 1992, Tozzo chegou ao segundo mandato como vereador e encerrou sua atividade política sendo candidato a prefeito na eleição de 1992, quando foi o segundo colocado na disputa sendo superado pelo ex-prefeito Hélio de Souza.
Várias autoridades locais lamentaram a morte e destacaram o trabalho de Jaime Tozzo em prol do município.
O prefeito Marco Citadini também lamentou a morte de Tozzo, destacando que o ex-vereador deixou um legado de bons serviços prestados ao município quando exerceu dois mandatos de vereador sendo inclusive presidente do Legislativo. “Lamentamos a perda de um cidadão que sempre contribuiu com o município tendo exercido o mandato de vereador por duas oportunidades”, afirmou o prefeito.