Cacique de Guapiara conquistou com méritos o título do Regional de Ribeirão Grande

A equipe do Cacique/Maranata de Guapiara conquistou o título da categoria Principal do Campeonato Regional que estava sendo disputado no campo do Centro Poliesportivo de Ribeiro de Ribeirão Grande. Jogando a partida final na tarde do último domingo, o time guapiarense foi superior sobre o time da casa, o Ribeirão Grande F.C., durante toda a partida e venceu o jogo até com tranquilidade por 3 a 1.

O time guapiarense teve como destaques os jogadores Matoso e Ibrainzinho que deram experiência e lideraram ao time em campo, além disso, o goleiro Elton do Cacique foi o menos vazado da competição e o atacante Washington foi o artilheiro, o que mostrou o amplo domínio dos guapiarenses na competição.

Já pela categoria Veterano, a equipe do E.C. Bela Vista confirmou seu favoritismo e venceu o time Colorado por 2 a 0 e levantou a taça da competição. O time do Bela Vista fez grande campanha e desde o começo era tido como um dos favoritos entre os veteranos.

A nota triste da final foi a agressão sofrida pelo árbitro da final Joel Paulista dos Santos pelo técnico do time de Ribeirão Grande, Diogo. Nem mesmo jogadores do Ribeirão entenderam o motivo da agressão, pois o árbitro não teve nenhuma interferência no resultado.

Cacique de Guapiara e Bela Vista ganharam o título do Regional de Ribeirão Grande em suas categorias

Veja também