No começa da tarde desta quinta-feira o candidato a vereador pelo PP, Nino Cadeirante, flagrou um cabo eleitoral do atual prefeito Júlio Fernando derrubando wind banners de adversários na rotatória da Vila Aparecida.
Após flagrar o desrespeito, o candidato seguiu o carro do cabo eleitoral e parou para questionar o procedimento quando acabou sendo ofendido com palavras de baixo calão que puderam ser filmadas.
Para O Expresso, Nino disse que depois da filmagem parou o carro para conversar com o cabo eleitoral que em tom de ameaça mandou que ele descesse no carro chamando-o de cadeirante F.D.P, mas ele não obedeceu e com isso o agressor saiu do local.
O cabo eleitoral foi identificado como Toninho Saito que é irmão do secretário de Governo, José Toshio Saito, e trabalhou por anos como funcionário de empresas conveniadas com a prefeitura para prestação de serviço na área da Saúde.
“O comportamento mal educado dele comprova que ele estava fazendo algo errado. Se ele não estivesse fazendo nada de errado não teria me ofendido”, disse o candidato Nino.