Em seu discurso na Câmara, o vereador Flávio Menk disse que está se transformando em prática comum a prefeitura não pagar fornecedores e que lamentavelmente a Câmara que deveria fiscalizar, não cumpre seu papel e age como um cartório somente protocolando.









