A Comissão de Direitos Humanos e Inclusão Social da Câmara Municipal de Capão Bonito promoverá na próxima quarta-feira, dia 26, uma audiência pública sobre os direitos das pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
O evento tem início previsto para as 18h30 e os cidadãos também podem mandar perguntas e sugestões em formulário disponibilizado nas redes sociais do Legislativo.
Segundo o vereador Célio de Melo, do Republicanos, e que faz parte da comissão, a ideia da audiência pública é ouvir as reivindicações, buscar soluções para serem sugeridas ao Poder Executivo e conhecer as demandas das famílias que precisam de apoio para atender os seus filhos que são diagnosticados com TEA. Fazem parte da comissão da Câmara os vereadores: Célio de Melo, Daan Cabeleireiro e Camila Camargo.
“Nossa intenção com a audiência é fazer com que tenhamos maior conhecimento sobre o tema e que possamos ouvir as reivindicações da população, para que assim possamos fiscalizar as ações da prefeitura”, disse o vereador Célio de Melo.