Convenção do MDB, PSB e Solidariedade oficializa a chapa Heitor da Gelsa e Branco

 

A convenção dos partidos MDB, PSB e Solidariedade, que pertencem a oposição em Capão Bonito, oficializou na tarde do último sábado no amplo salão da Casa do Menor a chapa Heitor da Gelsa para prefeito e professor Branco para vice-prefeito.

O encontro dos três partidos reuniu mais de 500 pessoas no salão da entidade durante os discursos dos pré-candidatos.

O ex-prefeito e presidente do PSB, Marco Citadini, disse da importância da vitória de Heitor da Gelsa para ser feita uma mudança efetiva na forma de se administrar Capão Bonito.

O professor e cabo da Polícia Militar, Mayson Branco, falou que está entrando na política porque acredita que pode contribuir para melhorar a cidade e disse que caso seja eleito junto com Heitor da Gelsa irá se dedicar em atender as demandas com muito amor e atenção.

Finalizando a convenção, o candidato a prefeito Heitor da Gelsa disse que está preparado para o desafio de administrar Capão Bonito e que o seu grupo tem articulação política junto aos governos estadual e federal para conseguir fazer uma gestão exitosa e que irá defender os interesses do município.

“Nossa candidatura tem compromisso com a população e não tem dono. Vamos ter diálogo tanto com o governo federal quanto com o estadual. E vamos sempre defender o interesse da população que quer mais saúde, mais educação e mais oportunidade de emprego”, disse o candidato a prefeito pelo MDB Heitor da Gelsa.

 

O Jornal O Expresso está reservando espaço para divulgação de matérias enviadas pelas assessorias dos candidatos das cidades onde circula.

Veja também