A Convenção Renova Capão Bonito, que reuniu os partidos Republicanos, Progressistas, PDT e Podemos, oficializou na última sexta-feira, dia 26, na Escola João Batista do Amaral Vanconcellos, na Vila Aparecida, as candidaturas de Matheus Francatto a prefeito e de Paulo Cecap a vice-prefeito de Capão Bonito.
O evento supra partidário ainda consolidou a chapa de candidatos a vereador, somando 56 concorrentes à Câmara Municipal de Capão Bonito, que atualmente conta com 13 cadeiras. “Hoje, oficializamos o maior grupo de candidatos a vereador das eleições municipais de 2024 aqui em Capão Bonito. É um grupo forte e que quer Renovação na forma de governar a cidade. Vamos fazer a maior bancada do Legislativo”, falou Matheus Francatto.
Participaram da convenção além dos candidatos majoritários, o ex-deputado federal Guilherme Mussi, os prefeitos de São Miguel Arcanjo, Paulo Oreia, e de Ribeirão Grande, Marcelo Nunes, os candidatos a prefeito de Jaguariúna, Davi Neto, e de Itararé, João Fadel, Felipe Nogueira, representando o deputado estadual Rogerio Nogueira, e o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Maurício Neves.
A Convenção Renova Capão Bonito reuniu um público de mais de 700 pessoas na quadra esportiva da unidade escolar da Vila Aparecida. Nos discursos, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, destacaram três pontos importantes na corrida eleitoral: o encerramento de um ciclo de mais de 30 anos de um mesmo grupo político no comando da cidade e prioridade na Saúde e Geração de Emprego. “Eu e o Paulo (Cecap) colocamos os nossos nomes à disposição para encerrar um ciclo político de três décadas e focar na Geração de Emprego e na Saúde”, disse Francatto.
O Jornal O Expresso está reservando espaço para divulgação de matérias enviadas pelas assessorias dos candidatos das cidades onde circula.