Elosport perde em casa para o Grêmio Prudente

Time fez sua pior partida neste ano sendo totalmente dominado pelo adversário e com derrota continua nas últimas colocações do Grupo 1

O Elosport voltou a decepcionar a sua torcida ao ser derrotado dentro de seus domínios pelo Grêmio Prudente por 2 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol da 2ª Divisão de profissionais promovido pela Federação Paulista de Futebol.
Numa das piores exibições do ano, o time capão-bonitense foi totalmente dominado pelo time da cidade de Presidente Prudente em partida disputada na manhã do último domingo no estádio municipal Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.
A derrota por 2 a 0 não revela a verdadeira superioridade do time visitante que dominou tanto o primeiro como o segundo tempo da partida, sendo que nos 45 minutos finais o Galo do Sul só deu um chute a gol através do atacante Da Silva.
Os próprios membros da comissão técnica afirmaram que o time fez uma partida muito abaixo das anteriores no campeonato deste ano. “Foi sem dúvida a pior partida do nosso time no campeonato deste ano. Fomos dominados e não nos encontramos na partida e só nos defendemos. Vamos tentar reagir na partida contra o Santacruzense amanhã a tarde”, disse o técnico Luiz Carlos Vilela.
Apesar da derrota, o time subiu uma posição no Grupo 1, passando a 6ª posição, pois o Osvaldo Cruz que estava à frente do Elo devido ao saldo de gols acabou perdendo por 6 a 0 para o Vocem de Assis e com isso mesmo com a derrota, o Galo do Sul subiu da 7ª para 6ª posição na tabela.
Mesmo tendo subido na classificação, as chances do time de classificar para a próxima fase da competição estão cada vez mais distante, pois equipes como Vocem, Tupã, Santacruzense e Grêmio Prudente estão conquistando pontos e vão se distanciando na classificação.
Buscando a reação na competição, o time viaja hoje para a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo onde amanhã, às 15 horas, entrará em campo para enfrentar a Santacruzense que vem de vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Assisense.
O time poderá sofrer várias mudanças que foram testadas pelo técnico Luiz Carlos Vilela durante os treinos desta semana.
A intenção é que o time retome o padrão de jogo de partidas anteriores para que possa deixar de perder jogos fora e principalmente dentro de casa.
“Precisamos reagir na competição. Devemos buscar pelo menos empates em jogos fora de casa e não podemos mais perder pontos dentro de nossos domínios. Se não fizermos isto rapidamente vamos ficar sem chances de classificação”, reclamou o técnico do Elosport.
O time ainda tenta a contratação de um reforço para inscrever na última vaga que resta ao clube entre as 28 vagas previstas pelo regulamento do campeonato.
A diretoria está em negociações com o atacante Reginaldo, mas o atacante que iniciou sua carreira no Galo do Sul e mora em Buri tem proposta de mais clubes, inclusive de outros estados.

tabela

Veja também