Elosport recebe o líder XV de Jaú pelo Paulista Sub-20

Depois de folgar na última rodada, Galo do Sul recebe time que tem grande tradição no futebol do interior paulista e que lidera o Grupo 3

A equipe Sub-20 do Elosport de Capão Bonito tem neste sábado pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão da categoria promovido pela Federação Paulista de Futebol uma importante partida contra um dos times de futebol mais tradicionais do interior paulista.
O Galo do Sul recebe às 15 horas no estádio municipal “Dr. José Sidney da Cunha” a equipe Sub-20 do XV de Jaú, time que por muitos anos disputou o Campeonato Paulista da 1ª Divisão e que revelou jogadores como o goleiro Marola (ex-Santos) e o volante e lateral Wilson Mano (ex-Corinthians).
O time de Jaú é líder do Grupo 3 da competição com 9 pontos e 3 vitórias em 3 jogos disputados. Já os meninos do Elosport estão na 2ª colocação com 4 pontos de uma vitória e 1 empate tendo jogado somente 2 partidas. A partida é encarada como sendo de muita importância pela Comissão Técnica do Elo, que considera o time do XV o rival mais forte da 1ª fase da competição.
Para a partida desta tarde o técnico Vilela vai contar com todos os seus jogadores, pois o time folgou na última rodada e teve 15 dias para se preparar para o duelo. “Teremos certamente o confronto contra o time mais forte do grupo e se vencermos daremos um grande passo para nossa classificação, pois chegaremos a 7 pontos em 3 jogos e nos distanciaremos dos demais times”, disse fazendo previsão o técnico Luis Carlos Vilela.
O time de Jaú vem de uma vitória por goleada de 4 a 0 contra o Palmeirinha e está embalado na competição e sofreu apenas 1 gol e marcou 8.
O Sub-20 do Elosport também tem feito boa campanha com uma goleada por 6 a 0 contra a Santacruzense e 1 empate fora de casa contra o Palmei-rinha de Porto Ferreira.
A intenção da diretoria do time é fazer uma boa campanha com o time de juniores e se possível chegar às finais da competição para preparar o elenco para servir de base para o próximo time profissional no ano de 2017.
“Vamos lutar para conquistar o título, mas a intenção maior é usar a competição para formar a base para o time profissional de 2017. Já fizemos isto em anos anteriores e tivemos bom resultado”, declarou técnico Vilela.

tabela

Veja também