As igrejas evangélicas de Guapiara realizaram no último dia 17 de setembro a 1ª Marcha pra Jesus no município.
A Marcha virou Lei Municipal, de autoria do vereador João Egídio Mendonça Teixeira, aprovada e sancionada pela prefeita Pixa Pássaro.
Participaram da organização as igrejas evangélicas Assembléia de Deus – Ministério do Belém, Casa de Oração Filadélfia, Pentecostal O Brasil para Cristo, Internacional da Graça, Assembleia de Deus Madureira, Evangelho Quadrangular, Batista, Cristã Primitiva.
Segundo os organizadores, cerca de 1.000 pessoas prestigiaram a Marcha pra Jesus que começou às 16 horas, com saída e chegada na Praça Duque de Caxias
“Além do povo de Guapiara recebemos a participação de cidades vizinhas, pois demos o primeiro passo dentre muitas que virão. Só aconteceu isso graças a união dos companheiros pastores que aderiram ao movimento”, destacou pastor Leandro, um dos organizadores.
Após a Marcha, houve Culto de Ação de Graças na praça central com louvor, música, leitura bíblica, além de um coral de jovens evangélicos de Guapiara regido por Jean Maciel, da Igreja O Brasil para Cristo.
O preletor da noite foi o pastor Valdinei Santos, da cidade de Ribeira, e no louvor a dupla de Itapetininga, Mizael & Samuel, fecharam o evento em grande estilo.
Segundo os organizadores, o próximo passo da União das Igrejas Evangélicas de Guapiara é agregar mais igrejas a participarem ativamente dos eventos na cidade e se preparar para o “Dia da Bíblia” que é comemorado no Brasil no segundo domingo de dezembro e, posteriormente, no mês de janeiro nova eleição para o Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Guapiara. (Colaborou Denilson de Mello Costa)