O ex-prefeito de Buri, Omar Chain, foi agredido em uma briga de trânsito na última sexta-feira, dia 20. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a agressão ocorreu no bairro Vila Sene, em Buri, no cruzamento das ruas Coronel Angelo Guazzelli e Carlos Alberto Pereira Junior.
Omar Chain foi agredido na cabeça com bastão de madeira e precisou levar 10 pontos.
De acordo com a Guarda Civil, a briga aconteceu quando supostamente o ex-prefeito, que estava em uma caminhonete, viu que seus funcionários, que estavam num caminhão de sua empresa estavam sendo agredidos por dois homens que estavam num caminhão que transportava tijolos.
Após a agressão, a dupla fugiu e Omar foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Buri. O ex-prefeito relatou nas redes sociais que perdeu sangue por causa do corte profundo na cabeça, e que, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido.
Omar Chain ainda relatou que levou aproximadamente 10 pontos na cabeça e que está em casa, onde se recupera dos ferimentos e pediu mais calma no trânsito.
Os dois homens do caminhão que transportava tijolos foram localizados pela Polícia Militar e prestaram depoimento. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia de Buri.