Ex-vereador doa kits de biscoitos para pacientes da Sentinela

Pessoas chegam a aguardar mais de quatro horas pelo atendimento

O ex-vereador Heitor da Gelsa, com apoio do supermercado Comercial Rodrigues, distribuiu entre ontem e hoje, kits de biscoitos aos pacientes que aguardam atendimento na unidade Sentinela em Capão Bonito.

Mesmo sem mandato, o ex-vereador continua com um papel atuante na política local e regional. A iniciativa nasceu através de várias reclamações que o político recebeu pela demora no atendimento. “Recebi muitas reclamações sobre a demora no atendimento na Sentinela. Infelizmente, não tenho a mesma estrutura e condições que a Prefeitura, mas com apoio de parceiros, conseguimos arrecadar duas caixas de bolacha para montar os kits e distribuir aos pacientes”, disse.

Heitor postou ainda em sua rede social que o gesto visa “diminuir um pouco a aflição de mães e pais que aguardam por horas” o atendimento na unidade Sentinela. O político afirmou também que a Prefeitura, até então, não vinha oferecendo nenhum tipo de apoio de alimentação aos pacientes. “Quem sabe agora, com esse pequeno gesto, possamos despertar a sensibilidade do prefeito”, falou.

Veja também