Grandes lutas marcaram a terceira edição do Kombat One

O ginásio municipal “Prof. José Elias de Proença” foi palco de grandes lutas que marcaram a terceira edição do Kombat One – Guerreiro Indígena, realizada no último sábado, dia 09 de setembro.
A realização foi novamente do professor, lutador e vereador Alan Galvão que foi muito elogiado por conseguir com sua equipe promover um evento muito bem organizado e estruturado que transformou Capão Bonito na maior arena de lutas da região Sudoeste.
Foram várias lutas de MMA, muay thai, submission, campeonato de supino e campeonato de legpress.
Em todas as atrações, a logística foi comparada aos eventos de MMA e UFC que acontecem pelo mundo e cada vez mais ganham audiência. Houve apresentação e pesagem dos lutadores.
“Toda renda será revertida para a Apae de Capão Bonito. É uma forma da gente ajudar uma importante entidade de nossa cidade”, afirmou Alan Galvão.
Participaram lutadores de várias cidades como Sorocaba, Itu, Boituva, Itapetininga, Taquarituba, Itapeva, Bauru, Votorantim, Tietê, Iperó, Porto Feliz, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Piraju, Itararé.
O card preliminar começou às 15 horas e o principal às 21 horas.
Além das lutas, os expectadores também puderam acompanhar o 5º Campeonato Supino que teve as categorias 55kg-65kg; 65kg-75 kg; 75kg-85kg; 85kg-95kg e + 95kg.
Entre as mulheres, destaque para a luta de Bianca Tuzzi e Letícia Damaceno que se mostraram realmente grandes guerreiras no octógono.
A vitória foi de Letícia Damaceno, mas Bianca Tuzzi mostrou também um grande potencial.
Outros combates também com finalizações demonstrando grande técnica dos lutadores chamaram a atenção.
No card principal, a luta entre João Dantas e Juliano Damaceno acabou não acontecendo porque Damaceno não conseguiu bater o peso.

Veja também