Guarda Civil Municipal prende homem em flagrante por homicídio em Buri

Na manhã dia 07, por volta das 07h00, um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, na área central de Buri. A prisão aconteceu após o autor matar o atual companheiro de sua ex-namorada. Ele utilizou uma faca e desferiu mais de 30 golpes contra a vítima.

Após receber uma solicitação do Pronto Atendimento, que informava uma possível tentativa de homicídio, as equipes se deslocaram de imediato até o local. Ao chegarem, depararam-se com um corpo num matagal, sem sinais vitais e com diversas perfurações. O local foi preservado até a chegada da perícia.

Uma equipe da Guarda Civil, já havia detido o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio. Indagado pela guarnição, o homem informou que invadiu a casa de sua ex-namorada e se deparou com ela junto da vítima, que ao notar sua presença, fugiu. O homem então pegou uma faca e saiu à procura da vítima, vindo a localizá-la na avenida Ricardo dos Santos, onde desferiu 34 golpes de faca contra ele.

O autor foi conduzido ao plantão policial em Itapeva, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por homicídio, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Veja também