Um homem acusado de estuprar três crianças de uma mesma família está preso temporariamente na cadeia de Capão Bonito. De acordo com os primeiros relatos, o suspeito usava brinquedos e dinheiro para atrair os meninos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e corre em segredo de Justiça, depois que as mães das crianças procuraram a polícia relatando possível abuso sexual. As mulheres teriam desconfiado do comportamento das crianças e denunciaram o acusado como sendo o autor.
Segundo a Polícia Civil de Capão Bonito que conduz a investigação, a partir de agora serão tomados todos os depoimentos, feitos os devidos exames de corpo de delito e será dado todo o acompanhamento necessário para as crianças para que elas sejam ouvidas dentro das normas legais, isso tudo de forma criteriosa, já que há um procedimento especial para essa investigação.
Até mesmo o pessoal ligado a Polícia Civil admite ficar chocado com este tipo de caso apesar da experiência da equipe, principalmente porque envolve crianças de 7 anos.
“Vai ser feito tudo de forma criteriosa para preservar o máximo possível as crianças. O acusado está preso e assim que pudermos dar maiores informações elas serão repassadas para a imprensa”, disse o chefe do Setor de Investigação de Capão Bonito.