A noite de combate de lutas marciais realizada no último sábado em Capão Bonito, na Arena Kombat One, na região central da cidade, foi considerada mais um sucesso de qualidade dos combates e também de público.
Foram realizadas 11 lutas no card com disputas, de muay thai, nogi e MMA que agradaram o público presente e também as pessoas que acompanharam a disputa pelo Youtube.
Os resultados dos confrontos foram os seguintes:
Modalidade Nogi: Williard Rodrigues venceu Henrique Cristopher por finalização; Gabriel Silva venceu Rogério Soneca por pontos; Gustavo Silva venceu Victor Marques por pontos.
Modalidade Muay Thai/K1: Felipe Oliveira venceu Nathan Pastorelli por decisão unânime dos juízes; Rafael Veiga venceu Felipe Camargo por nocaute técnico no 3º round; Murilo Vasconcellos venceu Guilherme Alves por decisão unânime; Matheus Oliveira também derrotou Eduardo Pereira por decisão unânime; Eduardo Plens venceu Vitor Santos por decisão dividida dos juízes; Davidson Silva venceu Pedro Neto por pontos em decisão unânime; Marcos Victor venceu Thiago Escuridão por pontos em decisão unânime dos juízes.
E na luta principal da noite, na modalidade MMA, Thomas Santos, de Apiaí, venceu Luis Serafim, de Itaporanga, por decisão unânime dos julgadores.

