Prefeitura contesta salários divulgados de cargos de confiança

A prefeitura de Capão Bonito divulgou uma certidão assinada pela Diretora da Divisão de Recursos Humanos, informando que a relação de pessoas que estão ocupando cargos de confiança na atual administração com os respectivos salários tem inconsistências que não fazem parte da remuneração mensal dos indicados pelo prefeito Júlio Fernando.

Segundo a certidão, em alguns casos estão inclusos parcela do 13º salário e férias e, portanto, os valores salariais dos cargos de confiança divulgados pelas redes sociais da cidade no dia 25 de abril não seriam corretas na totalidade.

Desde janeiro deste ano, a prefeitura de Capão Bonito não mais disponibiliza no Portal Transparência a relação dos cargos de confiança da atual gestão, como era feito em anos passados, agora os cargos de confiança só podem ser conferidos buscando nome a nome na relação geral de funcionários que soma mais de 2 mil funcionários.

Segundo políticos da oposição, essa mudança no Portal é irregular e visa dificultar que as pessoas consigam verificar quem está nomeado pela atual gestão.

Veja também