Sequência de furtos no Pico das Conchas gera revolta

Os furtos registrados num dos principais pontos turísticos de Capão Bonito, o Pico das Conchas, geraram revolta em quem administra o local.
Recentemente, o coordenador de voos livres Evandro Gonçalves da Silveira fez um apelo em rede social na tentativa de reduzir os ataques criminosos à base de apoio de voo livre.
“Estou lutando com toda minha energia para trazer o voo livre para Capão Bonito e região. Deixo de conhecer lugares, deixo família e amigos para vir voar sozinho aqui em Capão Bonito, tudo para divulgar o esporte e a cidade, com um único objetivo, angariar adeptos aqui na cidade. As dificuldades são gigantes, mas superamos todas até aqui, entretanto alguns acontecimentos estão me fazendo desistir desse projeto. Cheguei no Pico das Conchas e encontrei tudo arrombado pela segunda vez”, destacou o coordenador Evandro Silveira.
“Então peço a comunidade do crime de nossa cidade, por gentileza, poupem o Pico das Conchas de suas atrocidades, pois estarão prejudicando vocês mesmos, nosso projeto é muito maior. Pretendemos abrir uma escola de pilotos, que atenderá também a comunidade carente, através de parceria com a prefeitura. Enfim, se o projeto parar, a cidade será a maior prejudicada”, desabafou Evandro.

Veja também