Trio é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Itapeva

Na manhã da última sexta-feira (26), equipes da Guarda Civil Municipal prestaram apoio à Polícia Civil no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante o monitoramento, os policiais visualizaram dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes em uma residência utilizada como ponto de apoio para o tráfico, no bairro Vila Dom Bosco.

De acordo com a GCM, no momento em que os suspeitos entraram no imóvel, as equipes realizaram a abordagem. Dentro da casa foram encontradas quatro pessoas e com o emprego da cadela K-9 Pandora, que indicou odor de drogas em um armário, foi possível localizar os entorpecentes: 223 pedras de crack e 64 pinos de cocaína, além de 2 balanças, 1 peneira, 1 bolsa e R$ 70,00.

No local, também havia uma motocicleta pertencente a um menor, que apresentava divergência entre o emplacamento e o chassi, sendo apreendida.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo três maiores de idade presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o menor foi sindicado e liberado à sua genitora.

Veja também