O atleta de Capão Bonito, Fellipe Henrique, conhecido como “Pery”, conquistou dois segundos lugares na categoria Mens Physique, durante uma das principais competições de fisiculturismo do país, realizada em Santos, no último dia 6.
Para participar do evento, o competidor passou por cerca de três meses de preparação, período que incluiu rotina de treinamentos e acompanhamento nutricional específicos para a modalidade.
Com os resultados obtidos, Fellipe voltou a figurar entre os destaques da competição, somando mais uma participação de relevância em sua trajetória esportiva. O atleta já havia conquistado um título no mesmo evento em edição anterior.
Após a competição, Fellipe destacou a importância do período de preparação e da experiência adquirida ao longo do processo. “Cada dia de preparação exigiu superação. Houve momentos difíceis, mas nunca deixei de acreditar no meu sonho. Subir naquele palco e trazer mais dois títulos para Capão Bonito é uma sensação indescritível”, destacou Fellipe.
O atleta também agradeceu o apoio recebido de patrocinadores, familiares, amigos e demais pessoas que acompanharam sua preparação para o campeonato. “Sou muito grato a todos que acreditaram no meu trabalho e me apoiaram nessa caminhada. Essas conquistas não são apenas minhas, mas de todos que fizeram parte desse projeto. Continuarei trabalhando ainda mais forte em busca do primeiro lugar, porque acredito que Deus tem grandes planos para minha vida. Enquanto houver oportunidade, vou lutar para manter meu nome e o de Capão Bonito no topo do fisiculturismo brasileiro, finalizou.”









