Capão Bonito perde o advogado e ex-vereador Flori Cordeiro de Miranda

Faleceu na manhã do último domingo, dia 19, em Capão Bonito, aos 77 anos, o advogado, ex-vereador, músico e radialista Flori Cordeiro de Miranda. Como radialista em rádios locais marcou época com bordões como “Bom dia, mas bom dia de verdade mesmo,” e “Um abraço de Tamanduá Bandeira”. Foi vereador, presidente da Câmara e chefe de Gabinete da prefeitura na gestão do prefeito Cônego Pedro, que sempre foi sua referência política e moral.

Atuava como advogado, principalmente defendendo moradores da zona rural e pessoas carentes. Também colaborava como músico em várias bandas locais, talento este herdado do avô materno.

Na juventude, Flori atuou por várias equipes da cidade no futebol de campo e no de salão, onde fez parte do lendário time do Paladium. Flori deixou a esposa Siomara, a filha Letícia e os filhos Flori Junior, prefeito da cidade de Vilhena/RO, e o advogado Yuri C. Cordeiro de Miranda.

O velório foi realizado no domingo na unidade da Funerária Camargo e seu sepultamento foi realizado na segunda-feira, dia 20, no cemitério Sagrado Coração de Jesus, às 14h30, acompanhado por centenas de amigos que foram lhe prestar a última e merecida homenagem.

Veja também