O Expresso pede informações a Vivo sobre locação no estádio municipal de Capão Bonito

A reportagem de O Expresso enviou solicitações de informações à assessoria da empresa Vivo sobre a locação de espaço do estádio municipal Dr. José Sidney da Cunha, de Capão Bonito, que foi questionada pelos vereadores Fio Londrina e Rafael do Abner há algumas semanas através de requerimento na Câmara local.

Os vereadores pediram todas as informações para a prefeitura sobre o contrato de locação, inclusive com os comprovantes de pagamentos e para qual conta está sendo direcionada. O vereador Rafael do Abner disse estar esperando a resposta para breve, pois a administração pediu mais prazo para enviar toda a documentação.

Para a assessoria da Vivo, a reportagem de O Expresso justificou que as informações são de interesse público, pois trata-se de um patrimônio municipal e o valor arrecadado deve ser recolhido aos cofres públicos. Um dos questionamentos do jornal é sobre em qual conta está sendo feito o pagamento do aluguel.

O atual presidente do Elosport, Luiz Carlos Vilela, disse na semana passada que os valores deixaram de ser enviados para a conta do Elo logo depois que o clube teve seu comodato rescindido pela prefeitura.

Veja também