Alguns cargos de confiança que estavam no litoral são afastados com sintomas de gripe ou Covid-19

Alguns cargos de confiança do prefeito Julio Fernando que curtiram o final do ano e réveillon na cidade de Santos, litoral de São Paulo, foram afastados de suas respectivas funções na Prefeitura Municipal de Capão Bonito apresentando sintomas de gripe ou Covid-19.

Integraram a caravana à Santos o secretário de Planejamento, Marcelo Batista, as assessoras Rafaela Julio e Leticia Paula, o assessor Executivo Igor Senciatti, namorado de Rafaela Julio, o casal José Flávio Mello, diretor da Vigilância Sánitária, e Priscilla Mello, atual secretária do prefeito Julio Fernando, e um cargo de confiança que atua na Secretaria Municipal de Saúde, Junior Rodolfo, por sinal, sobrinho da primeira-dama e Secretária da Educação, Ana Luiza Dias. Segundo informações do setor administrativo da Prefeitura, alguns já apresentaram atestado negativo para a Covid-19, entre eles o assessor Igor Senciatti.

O atual diretor de Cultura de Capão Bonito, Alexandre Mendes, também viajou para o Rio de Janeiro na última virada de ano, postando inclusive fotos em diversos pontos turísticos como Copacabana Palace, Cristo Redentor, entre outros.

Porém, ainda não há informações oficiais se o diretor apresentou comprovante de testagem negativa em seu retorno à atividade pública. Alexandre Mendes foi nomeado na função em maio de 2021 e após o recesso oficial da Prefeitura Municipal, iniciado no dia 23 de dezembro, ele retornou à cidade nesta semana.

Veja também