Empresário fala sobre os desafios do ramo do entretenimento em Capão Bonito

O entrevistado nesta semana no programa O Expresso Entrevista foi o jovem empresário que atua no ramo de entretenimento em Capão Bonito, Glauco Assis de Castro, de 31 anos.

O jovem contou como começou sua atividade em plena pandemia, no ano de 2021, quando após trabalhar como garçom em vários estabelecimentos na cidade decidiu com o apoio da esposa abrir seu próprio negócio. E assim surgiu na avenida Lucas Nogueira Garcez a Casa da Caipirinha, que visava oferecer drinks, batidas e porções para seus clientes. “Quando começamos muitos nos chamaram de loucos, pois estávamos em plena pandemia, mas apesar das dificuldades conseguimos êxito e nos últimos meses ampliamos nossos negócios”, disse Glauco.

Depois da Casa da Caipirinha vieram o Caipirinha Eventos que presta serviço de bar tender para festas e eventos e mais recentemente o Bar Botequim, que também fica na avenida Lucas Nogueira Garcez e onde há uma parceria com a casa de Carnes do Balaio, que fornece, entre outras comidas, o popular Rojão.

A entrevista completa com o empresário pode ser vista no Facebook de O Expresso e também no canal do jornal no Youtube @jornaloexpressocb.

Veja também