Goleiro titular do Palmeiras jogou com capão-bonitense

Neste domingo o Palmeiras pode se sagrar campeão brasileiro de futebol pela nona vez em sua história.
O clube da capital paulista precisa somente de um empate contra a Chapecoense para atingir o objetivo, mesmo com derrota, o time poderá ser campeão neste domingo caso o Santos não vença o Flamengo.
Uma das estrelas da campanha do time é o goleiro Jailson, que somente agora com 35 anos, está tendo a oportunidade de jogar um Campeonato Brasileiro da Série A. O goleiro que até alguns dias era o terceiro reserva de Fernando Prass, acabou agarrando o oportunidade e está invicto desde que assumiu a meta do Verdão.
Em sua longa carreira passou por várias equipes do futebol do interior paulista e antes de jogar no Palmeiras defendia o Ceará. Entre a equipes que Jailson jogou está o Joseense da cidade de São José dos Campos, onde foi companheiro de time do capão-bonitense Rafinha.
Pelos muitos gramados do interior que passou pelo país, Jailson jogou no estádio municipal dr José Sidney da Cunha quando enfrentou o Elosport jogando pelo Joseense pelo Paulista da 2ª Divisão.
Rafinha diz ter boas recordações do amigo e disse que sempre achou que Jailson se tivesse uma oportunidade num clube grande teria condições de se destacar.
“A gente fica contente de ver um jogador que rodou muito, como milhares de outros atletas, alcançar o sucesso como ocorreu com o Jailson”, disse Rafinha.

Veja também