Um homem discutiu e agrediu uma funcionária da Zona Azul em Guapiara, na tarde da última quarta-feira, dia 19. Segundo a vítima, ele chegou alterado ao escritório, reclamando de uma cobrança que lhe foi imposta naquela data.
A taxa cobrada foi devido o motorista estacionar em frente a uma faixa amarela, onde antes era uma vaga de farmácia. Por não haver mais o estabelecimento no local, a Zona Azul passou a fazer cobrança do rotativo.
Segundo a funcionária, o condutor foi notificado com o débito de R$ 20,00, porque não ativou o horário de estacionamento e nem avisou aos agentes quanto tempo iria ficar na vaga. Exaltado, ele exigiu que tirassem a multa, senão ele iria resolver a questão de outra forma.
“Eu insisti que não poderia tirar, porque não posso e não tenho essa autoridade, ele continuou insistindo e eu tenho testemunhas disso, que ele gritava, aí eu também alterei o tom de voz com ele. Ele pegou as credenciais e saiu até a porta, parou e me xingou, aí mostrei que o celular dele estava na mesa, ele voltou pegar e deu um tapa na minha garrafa de água e no monitor, a garrafa caiu no meu colo”, contou a vítima.
Assim que saiu, a funcionária ajeitou os objetos na mesa e pegou o celular, e logo em seguida ele voltou, a insultando novamente. “Eu disse pra ele sair porque não tinha o que eu pudesse fazer por ele, aí ele me deu o tapa e saiu rapidamente”, declarou.
O agressor foi intimado a comparecer à Delegacia, após a vítima fazer um boletim de ocorrência.