Contando com a participação de um grande número de atletas de diversas cidades foi realizado no último domingo, 15/05, no ginásio municipal “Prof. José Elias de Proença”, o II Torneio de Judô de Capão Bonito.
O torneio teve organização a Federação Paulista de Judô e da Associação Projeto Judô Goya e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
Com mais de 300 participantes, o evento foi elogiado pela sua organização, nível técnico e premiações.
Com o intuito de incentivo à prática da modalidade esportiva, o evento premiou todos os atletas participantes
“Também tivemos a participação de um atleta especial chamado Renan portador da Síndrome de Down que provou que na vida basta querer ter força de vontade para se fazer o que se quer e que não há obstáculo na vida que não possa ser derrubado. Todos os participantes da Associação Projeto Judô Goya bem como todas as delegações participantes agradeceram e elogiaram a hospitalidade que Capão Bonito teve com todos”, destacaram a profa. Sil-vana de Oliveira e o sensei Emerson Yeiki Goya.
Os judocas de Adrianópolis (PR) também estiveram participando do torneio e vieram acompanhados do prefeito de Adrianópolis, João Manoel Pampanini, da primeira-dama Salete Bontorin e do diretor de Esporte Sandro.
O evento contou ainda com a presença de entidades da região e da capital, num total de 24 entidades participantes, sendo 10 a mais que o ano passado
Classificação final
do evento:
1º – Judô na Faixa Tatuí
2º – Assoc. Itapevense Judô
3º – Assoc. Itapetininga de Ko-dokan
4º – Assoc. Projeto Judô Goya
5º – Judô Clube Itararé