Elosport deve aproveitar base do Sub-20 para o profissional de 2017

Time que ficou na 5ª colocação no campeonato deve aproveitar vários jogadores que se destacaram na competição

A diretoria e a Comissão Técnica do Elosport de Capão Bonito já estão iniciando os preparativos para o Campeonato Profissional da Segunda Divisão de 2017, que deve começar entre os meses de março e abril.
Um dos primeiros passos da Comissão Técnica é fazer uma avaliação criteriosa do elenco que terminou há alguns dias o campeonato de juniores, para ver quais jogadores poderão ser reaproveitados, tanto para equipe profissional em 2017 como também para o time Sub-20.
O time terminou o campeonato de juniores na 5ª colocação, o que foi considerado uma boa campanha. O bom desempenho dos meninos fez com que a Comissão Técnica passasse a pensar seriamente em manter boa parte do elenco para os campeonatos de 2017.
“Devemos aproveitar no próximo ano mais de 15 jogadores do elenco Sub-20. Alguns terão ainda idade para disputar o Campeonato de Juniores e outros que foram muito bem na competição deverão ter uma oportunidade no elenco profissional”, disse o técnico Vilela.
Elenco em férias
Nesta semana os jogadores foram liberados para férias e deverão ser chamados para rea-presentação em janeiro. Nos corredores do Estádio Municipal Dr. José da Sidney da Cunha comenta-se que de 6 a 8 jogadores dos juniores devem subir para o time profissional, entre o nomes mais cotados estão os dos zagueiros Igor e Felipe, do volante Bahia, do meia Pretico e do atacante Andrey que marcou 11 gols no campeonato.
Buscando parcerias
Além de estar pensando na formação do elenco para o próximo ano, a diretoria do Elosport continua correndo atrás de parcerias para poder fortalecer o time para a disputa de 2017.
O presidente Irineu Gonzales está se empenhando pessoalmente na busca de empresa de marketing esportivo que queiram colocar jogadores no time e parcerias também com times de outras divisões.
“Todo ano corremos atrás de um parceiro, coisa que é muito comum em outras equipes. Vamos tentar novamente, pois com este apoio poderemos fazer uma parceria muito mais forte”, disse o presidente Gonzales.

Veja também